Os trailers do jogo estão me animando, e inclusive pesando (mesmo que um pouco) para a aquisição de um PlayStation 4 como plataforma da nova geração de consoles, devido a toda essa empolgação por parte dos fãs (incluindo a mim), gostaria de relembrar alguns dos meus trios favoritos em cada edição da série clássica, do The King of Fighters 94' ao The King of Fighters 97'.
KOF 94' Terry, Andy e Joe
Como o primeiro jogo da série ainda não permitia a edição de times, só era possível escolher os times pré-definidos, desses times, o único time que eu conseguia jogar razoavelmente bem com os três lutadores, era com o time italiano, composto pelos protagonistas da série Fatal Fury. Sempre deixava o Terry por último para salvar a pátria com um Power Geyser no último segundo.
KOF 95' Terry, Kyo e Ryo
Também conhecido como o "Time das Super Estrelas", por contar com os heróis de seus respectivos jogos de origem. O Ryo dessa edição foi o mais bem trabalhado, um jogador que dominava bem os comandos e a hora certa de usa-los dificilmente perdia tendo ele no time. Esse time era uma boa combinação tanto para iniciantes quanto para jogadores mais experientes, além de terem um valor sentimental maior para os fãs, justamente por estarem entre os melhores personagens já criados para jogos de luta!
KOF 96' Terry, Andy e Joe
Mais uma vez o trio de Fatal Fury marca presença entre os meus favoritos. Nesta edição a jogabilidade foi retrabalhada, muitos golpes novos foram adicionados, além dos comandos que foram simplificados, e por ter sido um dos primeiros que eu joguei, preferia os personagens do universo Fatal Fury, por ter mais afinidade com os golpes e uma identificação maior. Devido a facilidade em se soltar os Desesperation Moves (finalização especial) do trio, ficava apelando freneticamente, perdi a conta do número de "Power Geyser" que eu soltei com o Terry!
KOF 97' Athena, Benimaru e Ralf
Golpes antiaéreos são perfeitos para acabar com qualquer tentativa de combo, visando isso, jogava muito com esse trio, por dar trabalho para quase qualquer personagem, principalmente os que não possuíam ataques a distância e necessitavam de contato para a realização dos golpes. Outro fator que ajudava era que os Desesperation Moves (ou especiais), eram de fácil execução e davam um dano considerável no oponente.
E aí, qual o seu nível de empolgação para o mais novo jogo da franquia The King of Fighters ?
E quais eram os seus trios favoritos ?
Responda nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário