Depois de uma semana bem corrida na faculdade, optei por ficar em casa em uma Sexta Feira qualquer.
Não estava sendo uma Sexta-Feira comum. Mesmo tendo acordado bem cedo para ir a faculdade, faltou motivação para enfrentar mais uma aula de cálculo e sobrou motivação para jogar videogame.
Depois de horas jogando FIFA 14 e Halo 3, eis que bate aquele tédio e a impressão de “falta do que fazer”, apenas impressão, afinal, sempre temos algo para fazer, e quando achamos que não temos algo pra fazer, buscamos o que fazer. Portanto sempre há o que fazer.
Decidi comer, por já ter passado das 15h e eu ainda não ter almoçado. Minha mãe tinha saído cedo e não havia preparado o almoço, logo, restaram duas opções para resolver este problema da fome, haviam dois caminhos: Preparar algo para comer ou sair para comer.
Apesar da segunda opção ser mais tentadora, não era uma Sexta-Feira comum, eu precisava fazer algo extraordinário. Optei então pela segunda opção, e preparei um suculento macarrão Instantâneo, também conhecido popularmente por “miojo”, aliás, é estranho falar “macarrão instantâneo”.
Foi o melhor miojo que eu já preparei!
Além de ter resolvido o problema da fome, me vieram muitas ideias na cabeça enquanto eu preparava, e posteriormente enquanto eu comia. Entre as ideias, uma conclusão. Quando a fome chegar, e for necessário uma solução prática, opte pelo plano b, no caso, o “Plano M”, porque além de ser suculento, saboroso e pouco saudável, trás muitas ideias!
Observação: O sabor era Galinha Caipira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário